segunda-feira, 11 de maio de 2009

Fase final

Ao decorrer do nosso trabalho tivemos alguns obstáculos que foram sendo ultrapassados. Um exemplo, foi o pdp que ao final do prazo de entrega, graças ao trabalho em grupo, foi entregue para professora a tempo.
Na parte do trabalho teórico posso dizer que fiz a maior parte da pesquisa, estudei e tentei entender o máximo possível sobre o nosso fotógrafo, e transmitir isso para nossas animações no conceito. No pdp dei sugestões de layout, que a princípio não foi utilizado, e mais tarde acabei criando a nova capa, também redigi a iconografia, paleta de cores e ajudei na maior parte com opiniões ou na própria criação.
Agora na fase final de criação das animações, estou ajudando com as vetorizações e mais tarde (ou seria mais cedo?) vou começar com as animações. Nosso grupo se dividiu em dois, três integrantes cuidam da animação para celular, e os outros três da animação para web, fiquei no grupo de animação para web.
No geral estou otimista agora que o grupo conseguiu se reunir e trabalhar em equipe, sei que vamos ter muito trabalho ainda até chegarmos em um resultado bom, mas a minha parte eu estou disposta a fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário