terça-feira, 5 de maio de 2009

UM NOVO TRABALHO

No começo não poderiamos chamar 6 pessoas de grupo,pois não eramos reunidos.Foi com o andar do trabalho que a história mudou, antes só uma pessoa ou algumas pessoas faziam os trabalhos pedidos pela a nossa orientadora.Sempre tivemos boas idéias para fazer o téorico e o PDP, mas com o desenrolar do trabalho houve momentos que ficamos nadando na maionese sem saber o que fazer.Conseguimos nos reunir e terminamos o trabalho.Cada um ajudou a construir e agora chegamos a reta final,onde teremos que fazer animações para web e celular e apresentaremos na "BANCAAAAAAAAAA".Fomos reunidos em 2 grupos:G1-Animação para celular e G2-Animação para web,eu fiquei com a web,mas estou ajudando a fazer os desenhos para os meninos que ficaram com a de celular.Na minha animação, eu pesquisei imagens para serem vetorizadas e disse ao meu grupo(WEB) q tinha colocado no email mas não se manifestaram-se em relação ao conteúdo postado opinando se estava bom ou não.Espero que conseguamos fazer e entregar isso,então só nos resta Ralar...Ralar...e Ralar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário