quarta-feira, 10 de junho de 2009

apresentação interdiciplinar

Nossa apresentação de interdiciplinar, foii por min muito ruim pois nosso grupo no dia da banca, não estava com todos os trabalhos terminados e ainda tinhamos ausente um integrante do grupo, mas nós corremos atras e tentamos terminar o tudo a tempo para apresentar para a banca mas sem sucesso, e o que resultou e um apresentação de slides basica e como nosso grupo estava muito tenso, eu e mais um integrante fizemos a apresentação.
Nosso grupo desde o começo foi um grupo desunido e acho na minha opinião, que foi a causa de um inter porcaria, realmente algums integrantes de grupo foram de muita ajuda, mas devo dizer que nem todos trabalharam como deveriam, ums eram mais relaxados e demostravam não estar muito interessados.Depois de nossa apresentação de inter, nós sabiamos que nao iriamos ficar com uma nota boa, sendo assim eu e mais 2 integrantes fomos a cordenação para explicar oque havia ocorrido, e graças a deus conseguimos mais uma chance para terminar o trabalho, que era para ser entregue no dia seguinte, nisso eu e os mesmos 2 integrantes do grupo nos encontramos na faculdade para terminar o que falatava, sobre o resto, um falou que tentou me avisar para ver que horas que era para ir e como eu nao respondi ela nao foi, a outra falou que tinha um compromisso e tambem não pode ir e o outro nem deu sinal de vida, sinceramente, se os mesmos estivessem interessados mesmo, fariam como nós fizemos, chegar na faculdade(mesmo sem termos marcado de se encontrar) e terminar o trabalho, mas cada um tem suas razoes para não ter ido e eu devo respeitar como integrante do grupo, eu só acho que nosso grupo ao inves de ficarmos brigando um com o outro(que por isso levou a uma inter porcaria) deveriamos nos unir desde o começo, que concerteza conseguiriamos fazer uma boa apresentação, e desde o começo eu sempre marcava com o grupo inteiro para se encontrar, e alguem do grupo sempre faltava, as vezes ficavamos em 4 no max 5 pessoas, isso mostra a falta de compromentimento do grupo.
Espero que nesse proximo semestre independente do grupo que aparecer, acho q temos que ter uma palavra não apenas em mente mas tambem utiliza-la no dia a dia, que é "Comprometimento".

Daniel G. Victorino

Nenhum comentário:

Postar um comentário