terça-feira, 9 de junho de 2009

Participação Do Grupo No Inter

Bom como ensaiado com o grupo,cada integrante ficou responsável pela sua parte,assim apresentado a frente.No meu caso eu fiquei responsável por falar das Paletas De Cores das nossas Duas Animações(Celular e Web).Mas quando um professor da Banca fez a seguinte pergunta:"Vocês querem ir para casa ou querem apresentar"?deixou não só eu como o resto das pessoas que ali estavam emcabuladas e com medo.?Então todos ficaram quieto até que um integrante do grupo tomou a frente e disse:"Vamos apresentar".Fomos lá e apresentamos,quan-do chegou a vez das Paletas de Cores eu fiquei travado e não consegui falar nada,mas não foi porque eu não quis falar ou estava com vergonha,foi que logo após a pergunta citada pelo Professor, na minha cabeça ficou passando várias coisas se desligando totalmente do foco do trabalho.Dou os parabéns para os integrantes que tiveram coragem de falar pois não foi fácil esse dia.

Bruno Santos Rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário